quinta-feira, 21 de julho de 2011

JARDIM DE ANGICOS PREPARA-SE PARA GRANDE FESTA

No próximo sábado dia 30/07, nossa cidade prepara-se para uma grande festa com abertura do Campeonato de Futsal, Inauguração do Ginásio Poli Esportivo e a grande Convenção para formação da Comissão Provisória do PSD (Partido Social Democrático) onde traz os nomes dos pré-candidatos Paulo Amaro pra prefeito e Moacir Guimarães Vice-prefeito com apoio do Prefeito Agnelo Bandeira, convenção esta que vai ter a presença de várias autoridades do nosso estado.

Logo mais trazemos novas notícias.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FECHADA A CHAPA DE SITUAÇÃO EM JARDIM DE ANGICOS RUMO A 2012
Na tarde de hoje 20/07 na capital do nosso estado Natal finalmente foi divulgada e selada a chapa de situação que vai concorrer as eleições de 2012 em Jardim de Angicos com apoio total do Prefeito Agnelo Bandeira, chapa essa que traz como pré-candidato a prefeito o ex-prefeito Paulo Amaro de Lima (PSD) e como vice-prefeito, o ex-prefeito e atual vice-prefeito Moacir Guimarães (PP).

Estiveram presentes na reunião várias pessoas de nossa cidade e de Natal, entre elas um dos acessores da Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarline que não pode estar presente por motivos superiores, mais mesmo assim mandou um acessor seu representa-la e vê de perto a confirmação da união.

Na oportunidade o pre-candidato Paulo Amaro (PSD) já reafirmou apoio a Governadora Rosalba e pediu atenção especial ao nosso município.

Segundo o Prefeito Agnelo Bandeira comenta ao blog que com a união da chapa já firmada, é um motivo de muita alegria, pois estão unidos dois ex-prefeitos que já tem um amplo conhecimento e experiência acima de tudo de como administrar os destinos dos nossos munícipes e espera um grande dezempenho dos dois pré-candidatos para chegarmos juntos e unidos a uma grande vitória a favor do nosso povo.

Paulo Amaro já administrou nossa cidade por dois mandatos, mostrando que tem grandes serviços prestados em nosso município e construção de várias obras e também já foi duas vezes vice-prefeito, tendo assim uma grande bagagem para desenvolver nosso muicípio e trazer um progresso cada vez melhor.

Moacir Guimarães também já foi uma vez prefeito e agora atual vice-prefeito, que também tem um grande serviço prestado em nossa cidade e vem cada vez mais somar junto com o prefeito Agnelo Bandeira e com o pré-candidato Paulo Amaro de Lima.

NOTA DO BLOG: 

Comenta-se em algum blog de circulação da nossa cidade que a união de Paulo Amaro e Moacir foi a favor do Prefeito Agnelo Bandeira, mais a você blogueiro quero aqui lhe dizer que essa grandiosa união, foi totalmente a favor do povo da nossa cidade, pois com certeza estão unidos os três grandes nomes da política local e que com certeza essa união vai trazer muitos frutos.