quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PEDRA PRETA: ADRIANO AGRADECE PELA VOTAÇÃO EXPRESSIVA
Passada a eleição, mesmo não tendo conseguido a vitória que me daria a oportunidade de voltar a administrar meu município, agradeço de coração o imenso e inesquecível carinho que recebi do povo da minha cidade em todos os cantos do município ao longo da campanha. Não vou esquecer jamais o sorriso aberto, o abraço caloroso, o aceno sincero, o “V” da vitória, o estimulo e a força que me deram durante a caminhada.
 
Agradeço, primeiramente a Deus que me deu forças para suportar as calúnias e baixarias dos adversários, e agradeço aos 1.357 amigos e amigas que entenderam e acreditaram na minha mensagem, no meu programa de governo. 
 
Aos vitoriosos os meus cumprimentos e os votos que consigam realizar aquilo que prometeram e que o povo de Pedra Preta necessita.
 
Um forte abraço a todos e a todas de coração.
 
Adriano Teixeira