segunda-feira, 8 de julho de 2013

JARDIM DE ANGICOS REALIZA SEU VIII GRANDE FESTIVAL DE QUADRILHAS
http://blogdejardimdeangicos.blogspot.com.br também esteve acompanhando o VIII Festival de Quadrilhas Estilizadas de Jardim de Angicos. O evento aconteceu na noite de ontem 07/07, em frente ao ginásio de esportes da nossa cidade, fato este que o mesmo foi negado pela prefeita Suely Fonseca, para sua realização, o que lamentamos profundamente em nome de toda população que estava presente ao referido evento
O VIII Festival de Quadrilhas foi organizado pelo bravo Sr. Fernando Bandeira que com muita força de vontade e determinação organizou o evento que teve como Campeã/2013 a quadrilha Asa Branca da cidade de João Câmara e a vice-campeã foi a quadrilha Arraiá da Praça da cidade de Taipu  Ainda participou do evento o Arraiá Explosão de Cores da cidade de Touros. Deixaram de comparecer as quadrilhas Encanta Coração (Galinhos), Nordeste Potiguar (Barra de Cunhaú) e Tradição Junina (Touros).

Registramos as presenças do ex-prefeito Paulo Amaro, vereadores Betinho, Zé Nobre e Margarida Soraya. A locução do evento foi feita pelo grande radialista Nilton Fabio de Ceará Mirim.

O evento teve o apoio dos ex-prefeitos Agnelo Bandeira e Paulo Amaro, vice-prefeito Victor Teixeira, do diretor do Hospital Regional de João Câmara Fábio Henrique, do vereador Betinho e da Vereadora Margarida e do Deputado Estadual José Adécio.
BALUARTE FERNANDO BANDEIRA
ANA MARIA E LIANA BANDEIRA
VER. MARGARIDA, FERNANDO, VER. BETINHO E ANTONIELEN
VER. BETINHO, VER. ZÉ NOBRE E EX-PREFEITO PAULO AMARO
AUXILIADORA, CONCEIÇÃO MELO, FÁTIMA MELO E MARGARIDA SORAYA (MESA JULGADORA)
 MARCADOR E APRESENTAÇÃO DE QUADRILHA
APRESENTAÇÃO DE MAIS UMA QUADRILHA
OUTRA QUADRILHA SE APRESENTANDO
MAIS UM SHOW DE APRESENTAÇÃO
AUTORIDADES DE PÚBLICO PRESENTE
GRANDE NILTON FÁBIO, FERNANDO BANDEIRA E ORNAMENTADORES
ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA VICE-CAMPEÃ
ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA GRANDE CAMPEÃ - ASA BRANCA

Lamentável . . .

O nosso blog ainda registra dois fatos desagradáveis na realização do evento por parte do Poder Público Municipal da nossa cidade. O primeiro deles foi a não permissão da realização do evento no ginásio de esportes de Jardim de Angicos por parte da Sra. Prefeita Suely Fonseca, constituindo-se assim, uma atitude anti democrática, o que externou grande repúdio por parte do público presente, fato este que não tem nada haver com política e que ela usou de uma tremenda politicagem em ter negado uma coisa que não é propriedade particular dela e sim é uma obra que foi entregue ao povo de Jardim de Angicos e é PÚBLICO.

Um outro fato que destacamos, foi quando um jovem do arraiá de Touros se sentiu mal durante o evento e foi levado para a Unidade de Saúde da nossa cidade, onde chegando lá, a Unidade estava com as portas fechadas. Nenhum enfermeiro tinha para atender o paciente, porque também não nenhum médico na cidade.

Reflexão

Amigo leitor, apenas para os senhores memorizarem que durante a campanha 2012 foi muito dito e criticado nos discursos da prefeita Suely Fonseca que nossa cidade estava abandonada, não tinha médico, nem enfermeiro e agora acontece a mesma coisa na saúde de Jardim de Angicos, é aquele velho ditado popular (O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO), isso aconteceu com um dançarino de uma quadrilha, mais se tem acontecido com algum parente dela com certeza teria tomado as devidas providencias, aproveitando o espaço, já tem paciente que nos disse que a falta de medicamento na farmácia do posto de saúde já estar sendo constante aí nos perguntamos, será que em nossa cidade tudo estar andando realmente as mil maravilhas!!! COM CERTEZA ESTAR SIM, MAIS APENAS PRA MEIA DÚZIA QUE ESTÃO SENDO MUITO BEM BENEFICIADOS.