segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIRETOR DO POSTO RESPONDE A COMENTÁRIOS MALDOSOS


Na manhã de hoje (17) estivemos algumas surpresas em nossa pacata cidade de Jardim de Angicos, pois fomos surpreendidos com uma equipe da INTERTV CABUGI que veio fazer algumas filmagens no Posto de Saúde e principalmente fazer entrevista com o Prfeito Agnelo Bandeira, onde na oportunidade foi muito bem recebido pela referida equipe dentro da Sede do Gabinete da Prefeitura.

Mais usando aulguns Vereadores de má fé, onde aqui cito o nome do vereador Victor Teixera, usando a Tribuna da Câmara na tarde desta segunda (17) respondeu a algum comentário meu feito nesse blog que as fotos da medicação publicadas por mim nesse espaço informativo não eram atuais e sim já fazia muito tempo que tinha sido tirada, agora fico me perguntando? Eu estava dentro do posto de saúde na hora que a equipe chegou, agora porque o senhor não entrou em contato comigo e pediu permissão para equipe entrar e filmar nossa farmácia? Será que as fotos são velhas? Ou o senhor não mora em Jardim e teve medo de ficar surpreso com a medicação estocada? Pois justamente nesse horário eu estava muito ocupado arrumando a medicação nas prateleiras da nossa farmácia, certo? Fica a pergunta no ar meus caros, pois eu não tenho muito tempo para trocar palavras, pois tenho mais o que fazer.

O nobre vereador que se diz tão preocupado com a população, deveria estar preocupado com projetos de uma Ação de Cidadania ou alguma coisa parecida para nossa população carente e não estar se passando pelo um papel tão baixo, um papel de tanta BALBÚRDIA, pois foi isso sim que aconteceu na manhã de hoje.

O senhor vereador também usou o espaço da Câmara para dizer que o nosso amigo, companheiro e Coordenador de obras Francisco de Assis teria fugido com um determinado paciente no carro do E.S.F com medo da reportagem, mais uma vez o nobre vereador faltou com a verdade, pois o cidadão (Francisco) estava justamente levando duas pacientes para fazerem exames de ULTRA SOM  e RX que foram marcados por este DIRETOR no Hospital regional de João Câmara e o referido motorista não tinha motivo algum para sair fugindo, pois ele não roubou e nem tão pouco matou ninguém para tal fato, agora o vereador não RESIDE em nosso município e desconhece o trabalho que realizamos em nossa cidade e fica querendo saber notícias por boca dos outros e não tem as informações devidas para falar a tal realidade da coisa.

O senhor vereador deveria falar as coisas quando realmente tivesse provas e certeza do que vai dizer, não tenho nada contra o senhor, mais isso que o senhor estar fazendo é um papel muito baixo, muito pequeno, sair do seu canto para vir pra frente da prefeitura fazer BULBÚRDIA, MOVIMENTAÇÕES PEQUENINAS com meia dúzia de pessoas, isso eu entrego a Deus, pois realmente são vocês que estão entrando em desespero, pois até a presente data nem se quer estão com um pré-candidato a Vice-Prefeito, estou certo ou estou mentindo?

O vereador Carlos Antonio que tenho até admirações por ele, pois é um vereador que veio do povo, que já foi eleito duas vezes por nossa população e tem serviços prestados principalmente na região de Serrinha, mais ele estar esquecendo da forma com que ele chegou a sua legislatura, mais isso não importa, o que importa é que o nobre senhor também faltou com a verdade em suas palavras, pois em nenhum momento deixo ou já deixei de marcar exames de cidadões por motivo A ou B, mais o senhor deveria prestar mais atenção em sua comunidade, pois eu sou testemunha do quanto o prefeito paga por mês de transporte de doentes daquela região e também sei do esforço que eu faço para poder atender todo aquele povo dentro das mais abrangentes possibilidades e em nenhum momento tive escolhendo fulando ou siclano para ser beneficiado.

O senhor também falou sobre a falta de medicamento no P.S de Serrinha, mais aqui quero lhe dizer que sempre mantenho o posto de Serrinha com todo medicamento básico que realmente é o que agente tem obrigação de manter, pois nenhum técnico de enfermagem principalmente de P.S da zona rural tem autorização de entregar medicamento sem receita médica, certo vereador? Se o senhor tiver esse poder que prove o contrário.

Em resposta ao atendimento da médica, quero aqui lhe dizer que o primeiro atendimento que fizemos em Serrinha temos registrado 82 atendimentos, o segundo 63 pessoas atendidas e o terceiro foram realizadas 37 visitas domiciliares correspondendo assim a 182 atendimentos todos eles com minha participação, pois sempre acompanho de perto vereador, isso em apenas 03 visitas e a próxima já estar marcada, vai ser na próxima sexta-feira (21) e com certeza estaremos passando na casa de pessoas ligadas ao senhor e visitando todos os Ipertensos e Diabéticos e Nova Descoberta, Assentamento Góis e Serrinha de Baixo.