terça-feira, 6 de março de 2012

JARDIM DE ANGICOS: VANJO ANUNCIA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE PAULO AMARO
Cresce o nome do ex Prefeito Paulo Amaro na corrida pela Prefeitura de Jardim de Angicos na eleição de outubro próximo. A cada dia o líder jardinense aumenta o número de adesões a sua pré candidatura. No último domingo, o nosso blog ouviu na feira livre de Pedra Preta o Professor Maciel, que nos falou a cerca da política jardinense. Maciel nos contou que Paulo Amaro vem recebendo vários apoios para o seu projeto político. Um apoio forte que Paulo Amaro recebeu nos últimos dias, foi o do ex Secretário de Agricultura e escritor João Evangelista Romão (Vanjo), que juntamente com sua família irá ajudar a Paulo Amaro chegar pela terceira vez a Prefeitura do nosso município. Vanjo é liderança da Comunidade de Zé de Araujo, em Jardim de Angicos. O nosso blog também recebeu informações que a qualquer momento Paulo Amaro deverá receber duas adesões importantes de dois Vereadores da oposição. A fonte não quis revelar os nomes dos edis, mas nos adiantou que este anuncio deverá ocorrer nos próximos dias. Paulo Amaro de Lima é um político que tem em Jardim de Angicos uma grande liderança, já foi duas vezes Prefeito e duas vezes Vice Prefeito do município, e é um homem de mãos limpas e respeitado pelo povo jardinense. O pré candidato Paulo Amaro (DEM), terá como companheiro de chapa o também ex Prefeito e atual Vice Prefeito Moacir Guimarães (PP), e ainda contará com o apoio do atual Prefeito Agnelo Bandeira.

Hoje existe uma grande diferença entre o pré-candidato Paulo Amaro (DEM) e a pré-candidata Suely Fonseca (PMDB), pois já conhecemos ambos os dois, Paulo Amaro é uma pessoa íntegra, de mãos limpas, fez uma grande administração por Jardim de Angicos, já a outra pré-candidata infelizmente não podemos dizer a mesma coisa, vamos aguardar o julgamento do povo nas urnas de outubro próximo. 

O interessante é que ainda existe blogueiro insatisfeito com a vinda do nosso amigo Vanjo, se preparem que ainda vem mais gente,isso é só o começo para o povo vê quem realmente tem liderança em Jardim de Angicos, certo amigo blogueiro??? 

Acho que tem algum blogueiro por aí ficando nervoso, pois quando se fala em perder uma prefeitura muita gente fica com medo, principalmente com o tipo de politicagem que andam fazendo.