sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PREFEITO AGNELO BANDEIRA ENVIA MOÇÃO DE PESAR A FAMÍLIA SORIANO (ENLUTADA)

MOÇÃO DE PESAR
À família SORIANO, pelo falecimento da Senhora Ivonilde Soriano de Souza, conhecida em nossa cidade natal como DONA IVONILDE.

MENSAGEM

Faleceu no dia 02 de novembro do corrente ano, a Senhora Ivonilde Soriano de Souza, aos 93 anos de idade.

Nasceu em Jardim de Angicos-RN, atualmente residia na casa onde nasceu a primeira prefeita da América Latina ALZIRA SORIANO (SUA MÃE) em Jardim de Angicos, porém seus familiares moram na capital do estado (Natal), há vários anos, mais sempre em seu convívio familiar.   Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar. Através dos predicados que foram peculiares, como: Fé; Dignidade; Humildade; Fidelidade; Partilha; Aceitação; Comprometimento.

Sua morte foi repentina, é sinal que devemos estar preparados, pois, não sabemos quando a nossa hora chega. Podemos, até dizer que nada somos diante de Deus, como dizem os religiosos devemos amar muito a Deus e ser temente a ele. O importante é que ele nos ama e tudo faz por nós.

Aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Ivonilde Soriano de Souza,  descanse em paz.

Não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.

JARDIM DE ANGICOS, 02 de novembro de 2012.

AGNELO BANDEIRA e família