terça-feira, 28 de junho de 2011

PREFEITO AGNELO VISITA A CIDADE DE PEDRA PRETA

O Prefeito da cidade de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira esteve visitando mais uma vez a querida cidade de Pedra Preta no último domingo 26/06, acompanhando a comitiva do Prefeito estava a Primeira Dama da nossa cidade Elaine Cristina, o Chefe de Gabinete Gleydson Bezerra, colega blogueiro da cidade de Lages F. Cruz Conhecido por Canelinha, nosso amigo Aluízio Bandeira e mais alguns amigos.

Juntamente com o prefeito estava o ex-prefeito de Pedra Preta Cícero Avelino, Vereador Cláudio Avelino, Liderança Birron, Zé Basílio, Liderança Fantico entre outros.

O motivo da visita cordial do prefeito Agnelo Bandeira foi justamente organizar um saboroso CAFÉ DA MANHÃ onde participou vários amigos e lideranças daquele município, onde batemos um papo muito gostoso entre as pessoas e encontramos vários companheiros, mais também deu pra perceber nos olhos dos munícipes daquela cidade o desejo de mudança, vimos de perto o carinho com que as pessoas tratam o amigo Cícero Avelino e também podemos observar o carisma com que a Primeira Dama Elaine estava tratando as pessoas, deixando assim um sinal de que tudo possa caminhar para uma grande união por parte do grupo de oposição Pedra Pretense.
  Primeira Dama Elaine, Canelinha e Cícero Avelino
Cícero Avelino, 1ª Dama Elaine e Prefeito Agnelo
1ª Dama Elaine
1ª Dama Elaine, Prefeito Agnelo e Cícero Avelino
Pessoas Saboreando o Café da Manhã
Prefeito Agnelo Bandeira, 1ª Dama Elaine e Chefe de Gabinete Gleydson
Prefeito Agnelo Bandeira no Meio do Povo
Agora provavelmente o próximo encontro do Prefeito Agnelo Bandeira entre amigos os amigos da cidade de Pedra Preta, seja com um grande almoço e churrasco no Assentamento São Pedro na comemoração ao Dia dos Pais no dia 10/08/2011, aguardemmmmmmmmmmmm