sábado, 10 de novembro de 2012

JARDIM DE ANGICOS DA O SEU ÚLTIMO ADEUS A TEREZINHA CAVALCANTE BEZERRA
MOÇÃO DE PESAR
À família BEZERRA, pelo falecimento da Senhora Terezinha Cavalcante Bezerra, conhecida em nossa cidade natal como DONA TEREZEINHA. 
 
MENSAGEM

Faleceu no dia 10 de novembro do corrente ano, a Senhora Terezinha Cavalcante Bezerra, aos 68 anos de idade.

Nasceu na cidade de Lajes RN no dia 03 de Janeiro de 1943, conheceu o senhor João Dimas Bezerra, onde se casou, teve 03 filhos Emanuel Bezerra (Mano) João Maria Bezerra e Mário Cezar Bezerra (In Memoriam), dedicando grande parte da sua vida de aproximadamente 30 anos como professora na comunidade de Serrinha de Baixo distrito de Jardim de Angicos onde residia até a atualidade, ensinando e alfabetizando grande parte daquele povo que aprendeu muito com sua dedicação e carinho dentro da sala de aula, porém seus familiares moram na capital do estado (Natal), há vários anos, mais sempre em seu convívio familiar. Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar. Através dos predicados que foram peculiares, como: Fé; Dignidade; Humildade; Fidelidade; Partilha; Aceitação; Comprometimento.

Sua morte foi repentina, é sinal que devemos estar preparados, pois, não sabemos quando a nossa hora chega. Podemos, até dizer que nada somos diante de Deus, como dizem os religiosos devemos amar muito a Deus e ser temente a ele. O importante é que ele nos ama e tudo faz por nós.

Aos seus familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e o consolo continuem reinando no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Senhora Terezinha Cavalcante Bezerra,  descanse em paz.

Não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido, principalmente, a sua mãe: Dona Nazaré, seu esposo João Dimas Bezerra, seus filhos João Maria Bezerra e Emanoel Bezerra (Mano), suas noras Glória e Uilma e seus netos.

JARDIM DE ANGICOS, 10 de Novembro de 2012.

GLEYDSON BEZERRA e família