quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vereadores de oposição fazem críticas e perdem moral perante a comunidade
O que a população de Jardim de Angicos presenciou na tarde de hoje (23) na sessão da Câmara de Vereadores da nossa cidade foi realmente uma falta de respeito perante o executivo municipal e também com os colegas vereadores de situação tudo isto por parte de alguns vereadores de oposição.
E o motivo maior de toda esta revolta, foi justamente devido o povão que compareceu em massa junto com o prefeito Agnelo Bandeira e o ex-prefeito Paulo Amaro na última terça-feira para  verem a governadora Rosa.
Agora somente para fazermos uma boa reflexão, pois um determinado vereador ainda teve a coragem de chamar as pessoas do prefeito de BABÃO, mais na verdade se eu fosse ele jamais chamava os outros de babão, pois quando ele estava com o prefeito Agnelo Bandeira, chamava o mesmo de meu irmão, maninho e onde o prefeito ia ele iria acompanhando e principalmente na época da eleição e se os outro são babão, e ele o que era quando estava ao lado do prefeito??? Fica a pergunta no AR.
Outro fato também narrado pelo mesmo vereador que nos deixa bastante surpreso é quando ele fica criticando a união de Agnelo e Paulo, Paulo e Agnelo, pois a dois anos atrás quando Agnelo colocou Moacir como seu companheiro de chapa, esse mesmo cidadão quando foi colocar as fotos em sua parede pegou e rasgou a cara do vice de Agnelo para não colar em sua casa e disse que o motivo principal de sair do lado do então candidato a reeleição Agnelo seria por causa de Moacir, pois jamais votaria em candidato como ele, e agora estão os dois juntos e muito bem unidos e ai meus amigos como fica essa situação?? Moacir seria o santo agora e Agnelo o diabo?? Fica a pergunta no AR para você darem a resposta.
Ainda acharam pouco e ficaram criticando o prefeito por causa de compra de voto e populares criticando o próprio vereador nas calçadas da rua, isso que está acontecendo realmente é uma falta de pouca vergonha desses vereadores que ficam criticando ao invés de estar fazendo alguma coisa pelo povo.