terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prefeito de Jardim de Angicos anuncia apoio a Rosalba

Acompanhado do senador candidato à reeleição Garibaldi Filho, o prefeito de Jardim de Angicos, Agnelo Bandeira (PTB), esteve hoje (14) pela manhã no apartamento da candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, para anunciar que depois de ouvir o clamor da população de sua cidade vai votar em Rosalba para o governo.

Acompanharam o prefeito Agnelo Bandeira o presidente do PMDB de Jardim de Angicos ex-vereador Gerson Paiva e o ex-presidente da Câmara da cidade de Pedra Preta, Aluísio Bandeira (sem partido), que também vieram dizer que vão votar na Rosa, saíram da residência da candidata com data marcada para o primeiro comício no município que será dia 21.09. A parada de Rosalba na cidade será em
frente à casa do ex-prefeito Paulo Amaro, que já apoia Rosalba, marcando a união dos dois grupos.

"Eu decidi votar em Rosalba porque ela tem projetos concretos para o RN. Conversando com Rosalba a gente percebe como ela conhece bem o Estado. Ela é municipalista. E tem mais: eu não posso ir de encontro ao povo que quer Rosalba governadora", disse Agnelo Bandeira, prefeito de Jardim de Angicos.